Política de trocas e devoluções

DANOS A EMBALAGEM OU PRODUTO

Algumas vezes acidentes acontecem, principalmente durante a entrega. Caso você receba um produto quebrado, siga as seguintes instruções:

  • Envie um vídeo ou fotos do produto alterado para contato@freshessence.com.br em até 24 horas do recebimento para que possamos realizar o reenvio do mesmo
  • No caso de danos nós não precisamos da devolução do produto
  • Organizaremos o reenvio da reposição do produto em até 5 dias úteis do recebimento do e-mail.
  • Os custos de transporte para troca por confirmação de danos a embalagem são de responsabilidade da Fresh Essence

 

DEFEITOS DO PRODUTO

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do mal-uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado através de fotos ou vídeos, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

  • Enviar um email para contato@freshessence.com.br com as fotos/video do defeito
  • Você pode optar por Reembolso ou Troca
  • Os custos de transporte para troca por confirmação de defeito são de responsabilidade da Fresh Essence

 

DESISTÊNCIA OU TROCA DA COMPRA

A Fresh Essence está comprometida a enviar exatamente os produtos que foram escolhidos no site, mas se houver necessidade de troca, você poderá fazê-la. Para efetuar trocas e devoluções, veja com detalhes abaixo:

  • Comunicar em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto sobre a desistência da compra. O produto deverá estar em perfeito estado - sem sinais de uso
  • Enviar um e-mail para contato@freshessence.com.br informando o número do pedido, produtos a serem devolvidos e motivo
  • O produto deverá ser enviado na embalagem original junto com a via da nota fiscal enviada
  • Você receberá um e-mail de resposta com o número da logística reversa para devolver os produtos
  • Quando os produtos chegarem na Fresh Essence, serão avaliados e então você poderá optar por reembolso ou troca
  • No caso de reembolso, favor enviar o número da conta para deposito. NOTE: nós não reembolsamos o valor do frete do envio inicial do produto, somente o valor do produto em si
  • Os custos de transporte para troca por confirmação de desistência do produto comprado são de responsabilidade do comprador
Sobre a loja

A Fresh Essence acredita que a identidade de cada um pode ser transmitida a partir dos aromas. Existem inúmeras essências ideais pra cada cômodo, deixando-o aconchegante e a sua cara. Eles completam o ambiente, preenchem espaços e trazem ótimas sensações por ativar um dos nossos 5 sentidos: o olfato! Esperamos levar até você memórias afetivas, bem-estar e várias outras sensações que as essências são capazes de nos proporcionar. Somos 100% artesanal e cada produto é feito com muito amor ❤

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Larissa Escalfi Tristao 42093265850 - CNPJ: 40.955.534/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2021